GrandBux





   O GrandBux é outro ótimo site para se trabalhar com Ads. Ele possui um grande número de anúncios, e além de dar um bom rendimento, possui também um sistema de pontos que pode ser trocado por dinheiro. Ainda não aluguei referidos nele, pois o pacote mais barato é U$ 16,00 para alugar 100 referidos. Uma desvantagem dele é que membro Standard pode ter apenas 5 referidos diretos, o que dificulta um pouco os ganhos iniciais. Assim que eu alugar meus primeiros 100 referidos passo os detalhes sobre os valores de rendimento, média de cliques, e o que for necessário para fazer uma boa administração com um bom lucro sobre os cliques dos mesmos.
   O site também disponibiliza a opção de compra de referidos, o que não é muito útil na conta Standard pelo limite de 5 referidos apenas, então aconselho a juntar o rendimento dos outros sites para poder comprar pelo menos uma conta Silver, que hoje custa U$ 59,00 mas dura um ano e aumenta para 250 o número de referidos diretos. Se conseguir um montante bom de referidos alugados e um saldo bom para comprar mais referidos, só as comissões pagam o valor investido na conta Silver e pagam a renovação dela ou a aquisição de uma conta melhor.
   Até agora tenho gostado bastante do site e recomendo ele. Assim que eu aumentar os rendimentos e adquirir a conta Premium atualizo as informações sobre o mesmo.
   O cadastro para participar do GrandBux pode ser feito clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário