Buxenger



   Eis aqui uma ferramenta mágica para pessoas que trabalham com sites PTC como forma principal de renda. O Buxenger possui compatibilidade com mais de 400 sites PTC's, facilitando completamente o gerenciamento dos mesmos.
   Até o momento só vi vantagens em utilizar ele. Como membro Standard você pode divulgar até 5 sites PTC, ou seja, gerenciar 5 sites que você trabalha e divulgar no Buxenger o seu link de referido de cada um deles. Ao adquirir uma conta Premium, com valores para contas mensais, anuais ou vitalícia (sim, você pode fazer um pagamento único e ser membro Premium para sempre, sem precisar renovar), você não tem limite de sites para gerenciar e divulgar, ou seja, se trabalha com 100 sites, pode gerenciar e divulgar todos os 100 sites.
   Caso alguém faça o cadastro no Buxenger através do seu link de referido, todo site que a pessoa se cadastrar será encaminhado automaticamente para sua conta, ou seja, se um amigo clica no seu link do Buxenger, e depois se cadastra no mesmo site que você tem cadastrado, ele automaticamente se torna seu referido naquele site, e você receberá as comissões pelo trabalho dele. Quanto mais sites você tiver cadastrado, maior a chance da pessoa se cadastrar em algum site que você trabalha, e assim mais referidos você ganha.
   Dificuldades para conseguir referidos? O Buxenger resolve. O sistema também disponibiliza uma opção de compra de referidos. A única desvantagem é que você corre o risco de comprar um referido que se cadastre em um site que você não trabalha, ou seja, como você não possui cadastro naquele site, ele não tem como se tornar um referido direto seu, por isso quanto mais sites você gerenciar, maior a chance de conseguir inúmeros referidos.
   Para poder se cadastrar no Buxenger e começar a gerenciar todos os seus sites PTC basta clicar aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário