ClixSense



 
 
   O ClixSense é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores sites PTC que existe. Cada dia mais brasileiros se cadastram devido a suas inúmeras vantagens.
   Além de obter ótimos rendimentos, o sistema de comissão sobre seus referidos é excelente, e possui um programa de afiliados que paga em 8 níveis por aquisição de contas Premium.
   Explicando rapidamente sobre isso, além dos famosos Ads, que pagam um bom valor, o site é uma grande referência pelas pesquisas, que pagam em média U$ 0,85 por pesquisa respondida, tendo pesquisas com valores de mais de U$ 2,00 de remuneração. O site paga comissão sobre praticamente todas as atividades remuneradas, não só sobre os cliques em Ads dos seus referidos, o que garante uma comissão mais lucrativa para seus usuários, podendo chegar a 10% do valor que seu referido recebeu por cada tarefa, no caso de usuário Premium, ou seja, se um referido responde uma pesquisa de U$ 1,00, você ganha U$ 0,10 de comissão, agora multiplica pelo número de pesquisas e de referidos. Não é a toa que é um dos melhores sites atualmente. O único sistema que não paga comissão é o ClixGrid, que é um dos melhores que existe, pois pode pagar um prêmio de até U$ 10,00.
   Sobre o programa de afiliados, você recebe uma comissão por cada conta Premium que seu referido obtêm, ou seja, toda vez que seu referido fizer uma conta Premium, você recebe uma comissão do site por isso, e caso você seja um membro Premium, recebe comissão em até 8 níveis. Vou exemplificar. Se você possui 2 referidos, e os mesmos fazem uma conta Premium, você recebe U$ 2,00 de comissão de cada um deles, e caso você seja membro Premium, recebe U$ 1,00 de comissão dos referidos dos seus referidos. Fazendo uma base onde você possui 2 referidos com conta Premium, eles possuam mais 2 referidos cada, e assim sucessivamente,  ficaria uma tabela assim:



Nível
Referidos
Comissão
1
2
U$ 4,00
2
4
U$ 4,00
3
8
U$ 8,00
4
16
U$ 16,00
5
32
U$ 32,00
6
64
U$ 64,00
7
128
U$ 128,00
8
256
U$ 256,00
Total

U$ 512,00

   Resumindo, se você possui 2 referidos e cada um deles mais dois referidos até 8 níveis, você recebe de comissão U$ 512,00 por ano. E quanto mais referidos você e seus referidos tiverem, maior ainda o valor que irá receber.
   Esse é um dos melhores sites para se trabalhar e o meu site principal. Como possui uma excelente rentabilidade, é uma ótima opção para investimento, pois pode usar o valor que ganhar nele para investir em outros sites que demoram mais a dar retorno.
   Eu fiz um blog próprio para o ClixSense com mais detalhes e informações, que pode ser acessado clicando nesse endereço: http://rendaextraptcclixsense.blogspot.com.br
   O cadastro para participar do ClixSense pode ser feito clicando aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário