Estratégia (dicas)

 

   Aqui quero deixar uma dica para vocês. Uma estratégia para ser seguida baseada no que vi trabalhando em todos os sites, aplicativos e jogos aqui disponibilizados, baseando em obter um retorno mais rápido do seu tempo e consequentemente poder investir melhor para ganhar cada vez mais trabalhando pela internet.
   Quanto aos Bitcoins, sempre que estiver na internet deixe aberto os sites de "torneiras", assim como o MyCashBar, pois enquanto usa a internet já vai recebendo seus pontos, e também acesse os jogos de produção por hora, colhendo sempre que possível junto com os jogos e aplicativos do celular, fazendo com que o montante recebido em todos eles gere um maior rendimento.
   Referente aos sites PTC, aconselho a primeiramente se cadastrar no ClixSense, e assim que possível tente responder ao máximo as pesquisas disponíveis, pois elas dão uma ótima remuneração, sendo em média U$ 0.85. Esse valor ganho pode ser usado de duas formas. Uma delas é anunciar no próprio site o seu link de referido dos outros sites que tem cadastro também, e outra forma é resgatar o valor ganho e depositar nos demais sites para poder comprar referidos.
   Nesta última opção, aconselho a fazer o seguinte, depositar o valor já ganho pelo ClixSense no LexiAdz, onde se pode comprar referidos através do Mercado de Referidos, já que a chance de se comprar um referido ativo é maior, e depois nos demais sites que disponibilizam a opção para comprar referidos. O Clikerz também é um bom investimento, pois além de comprar referidos, o valor de aluguel de referidos é muito baixo, sendo fácil adquirir muitos referidos e obter lucros, principalmente após a aquisição de conta Premium.
   Vale lembrar a necessidade de ficar de olho no limite de referidos diretos que se pode ter. Alguns sites não possui limite, mas outros sim, então cuide para não pagar além do que se pode ter.
   A melhor forma de conseguir referidos ainda é através de convites. Convide amigos, colegas, familiares, todos que conhece para participar, pois o convite não possui custo nenhum, apenas lucro.
   Cuide também, ao convidar familiares, que não se pode ter mais de uma conta conectando pelo mesmo endereço de IP, ou seja, não pode abrir duas contas no mesmo site pela mesma conexão, correndo risco das contas serem banidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário