Bitcoin / Satoshi

   Bitcoin é uma moeda virtual aceita em todos os países e em crescente valorização. O valor do bitcoin varia todo dia, mas para se ter uma idéia, 1 Btc = +- R$ 3.000,00!! Isso mesmo, 1 bitcoin = 3 mil reais!! Existem muitas formas para se conseguir ganhar dinheiro com Bitcoin, principalmente com Satoshis, um valor menor de Bitcoin, que é convertido na hora na sua carteira virtual.
   Algumas formas de se conseguir é através de jogos ou aplicativos, tanto na web como no seu celular. Alguns vou informar aqui, outros, você encontra na página de jogos e aplicativos.
   Uma das formas mais rápidas de se conseguir Bitcoins, é em páginas com Faucets. Faucets são "torneiras" onde você pode resgatar valores aleatórios de satoshis após um determinado tempo, que varia de site para site e muitos pagam comissão para você para cada pessoa indicada, ou seja, você recebe uma porcentagem de cada ganho do seu referido.
 
   Alguns sites onde pode ser feito cadastro:

   BonusBitcoin
     Tempo: 15 minutos
     Comissão: 50%
     Cadastro: http://bonusbitcoin.co/?ref=AC129AC31AC4

   FreeBitco
     Tempo: 1 hora
     Comissão: 50%
     Cadastro: http://freebitco.in/?r=3608333

   BoxBit
     Tempo: 10 minutos
     Comissão: 20%
     Cadastro: http://boxbit.co.in/?ref=1Hur9ozRD3Akg3GqbWpJk3nueSFzhvAAoz

   ClaimBtc
     Tempo: 20 minutos
     Comissão: 25%
     Cadastro: http://claimbtc.com/?r=0d90e0fc84


   Na página de jogos possui mais opções de torneiras, onde você aumenta seus ganhos conforme vai jogando, assim como alguns jogos que, acumulando durante o dia de todos juntos, se pode obter um ótimo rendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário